Às vezes, só queremos sentar, relaxar e deixar alguém fazer o trabalho pesado por nós. Para tornar a busca de ofertas uma parte mais fácil e divertida na sua experiência de negociação, temos a satisfação de apresentar o Paxful Trade Bot, nosso chatbot residente no Telegram! O Paxful Trade Bot é programado para fazer duas coisas para você:

  • Pesquisar ofertas existentes.
  • Avisar a você quando estiverem disponíveis novas ofertas que atendem aos seus critérios.

Em vez de inserir preferências e ficar peneirando entre ofertas não adequadas, você pode agora deixar o Paxful Trade Bot fazer essa busca escolhendo o tipo de oferta, a forma de pagamento e a moeda da sua preferência em um chat do Telegram. Depois que o Paxful Trade Bot receber essas informações, ele lhe enviará links para ofertas abertas que atendem aos seus critérios.

Se não houver nenhuma oferta adequada em função das suas seleções, você vai poder se inscrever para receber uma notificação quando aparecer alguma. Assim, você vai ser a primeira pessoa a saber quando surgirem novas ofertas que correspondam às suas preferências.

Como encontrar e ativar o Paxful Trade Bot

O Paxful Trade Bot já está à sua espera enquanto você lê este texto. Você pode encontrá-lo:

  • Buscando “Paxful Trade Bot” no Telegram.
  • Enviando uma mensagem ao Paxful Trade Bot usando este link.

Quando estiver na janela do chat, toque em Iniciar e avise ao Paxful Trade Bot se você quer buscar ofertas já existentes ou se inscrever para receber notificações quando surgirem novas ofertas.

Consulte este guia passo a passo se quiser ver capturas de tela e instruções mais detalhadas sobre como usar o Paxful Trade Bot.

Esperamos que você se dê muito bem como Paxful Trade Bot!