Transferências bancárias são uma das melhores opções para negociar na Paxful. Mas para quem não tem os dados bancários anotados perto do computador, pode ser irritante ficar buscando essa informação a cada vez que faz uma negociação.

Pois temos uma ótima notícia: você só vai precisar digitar os dados da sua conta bancária uma última vez com a nova funcionalidade que implementamos!

Salve agora para usar depois

Agora, o menu Contas bancárias nas suas configurações de usuário permite que você salve os seus dados bancários para usar em negociações futuras.

Bank Account

Selecione o país e a moeda da sua conta bancária e insira todas as informações necessárias, como nome do titular, número da conta, código SWIFT/BIC e o nome do banco.

Você vai poder compartilhar esses dados salvos no início de uma negociação sempre que criar uma oferta. Claro, você também pode sempre adicionar dados de outra conta bancária.

Bank account details

Esperamos que isso poupe o seu tempo e evite complicação nas suas próximas negociações. Informe os dados da sua conta bancária hoje mesmo e ganhe tempo para negociar ainda mais!