Está sentindo no ar? A estação do amor está aí, e que forma melhor de celebrar do que compartilhar o amor pelas pessoas à nossa volta? 

A Paxful está realizando uma promoção exclusiva para o Dia de Atos Aleatórios de Bondade para você e quem você gosta! Para participar, você só precisa etiquetar alguém especial no fio da conversa ou na seção de comentários, nos contar o que você gosta nessa pessoa e usar a hashtag #ShareLoveWithPaxful. Se quiser contar ao seu parceiro de negociação favorito o quanto você adora negociar com ele, esta é a sua chance!

Você vai precisar ter uma conta com identidade verificada na Paxful para participar. Portanto, crie uma conta ou verifique a sua conta atual para participar da diversão. A competição será realizada no dia 17 de fevereiro de 0h a 23h59 (EST). Será escolhido um vencedor em cada uma de nossas contas de mídias sociais, que vai ganhar US$ 100 em BTC* para compartilhar com quem ele gosta. 

Para participar, etiquete essa pessoa especial e demonstre o quanto você gosta dela em nossos canais de mídias sociais: 

Facebook

Twitter

Instagram

Os vencedores serão anunciados em nossos canais de mídias sociais no dia seguinte. Aproveite essa oportunidade de contar à sua pessoa especial que você gosta dela com bitcoin! 

*O valor distribuído em BTC será calculado segundo da taxa de câmbio aplicável no momento da distribuição, a exclusivo critério da Paxful.