Na Paxful, queremos que nossos usuários aproveitem toda e cada oportunidade de negociação. Sabemos que nem sempre é fácil acompanhar tudo e que você tem muita coisa para fazer. Para que você possa aproveitar ao máximo todas as oportunidades possíveis mesmo com uma agenda cheia, estamos fazendo uma melhoria e tanto em nossa plataforma, a chamada “Oferta em horário de serviço”.

Os compradores e vendedores da Paxful vêm de todas as partes do mundo e, por isso, sempre haverá casos em que os usuários perderão excelentes oportunidades de negociação porque um parceiro de negociação pode estar off-line e indisponível para se comunicar um dado momento. Para evitar que isso aconteça, a funcionalidade “Oferta em horário de serviço” da Paxful permite que titulares de ofertas definam o horário e a disponibilidade que desejam para suas negociações.

Estão são algumas das ajudas oferecidas por essa novidade:

  • Definição. Os usuários podem escolher o horário de negociação e a disponibilidade de sua preferência para todos os dias da semana na faixa das 24 horas.
  • Disponibilidade da oferta. Uma oferta será exibida automaticamente como ativa no horário de atividade definido pelo vendedor.
  • Desativação de ofertas. Os vendedores não precisam mais desabilitar manualmente suas ofertas de negociação quando estiverem off-line ou longe do computador, já que o sistema segue automaticamente o horário de operação definido.

Com essa mais nova evolução da plataforma, o acesso às melhores ofertas de bitcoin de negociantes da Paxful em todos os fusos horários passou a ser uma possibilidade concreta. Já se foram os dias de boas ofertas perdidas! Confira você mesmo e conte-nos o que acha.