O tempo voa. Dá para acreditar que a Paxful já está há cinco anos na ativa e abrindo novas portas no mundo das criptomoedas?

Tanto nossa empresa como nossa plataforma passaram por várias melhorias. E não vamos mentir… Nós nos sentimos como pais orgulhosos olhando hoje para todas as conquistas que fizemos nesses anos. Mas é claro que não estaríamos aqui sem o seu apoio. Então, veja só o que conquistamos juntos desde 2015.

5 anos de Paxful

Feliz aniversário à plataforma de troca possibilitada por pessoas de verdade e que ajuda milhões no mundo inteiro a terem acesso às finanças como nunca tiveram antes. Temos muito orgulho do que já realizamos, mas ainda há um longo caminho pela frente.

4 milhões de usuários

Sem as pessoas, seríamos apenas um monte de códigos de programação. Obrigado por ajudar nossa comunidade a crescer para incríveis quatro milhões de usuários! Nossa meta? Chegar a quatro bilhões de pessoas do mundo todo com pouco ou nenhum acesso a serviços bancários.

3 escolas construídas na África

Três escolas já concluídas, e 97 outras a caminho. #BuiltWithBitcoin é como retribuímos e usamos o bitcoin para transformar vidas. Doe hoje mesmo e faça a diferença nos mercados em desenvolvimento com os quais nos sentimos tão conectados.

2 fundadores

Ray e Artur construíram a Paxful com uma missão em mente: desenvolver uma plataforma financeira fácil de usar por gente comum e quatro bilhões de pessoas sem pleno acesso a serviços bancários. Elas são a base dessa poderosa revolução financeira.

1 equipe

De uma humilde equipe de duas pessoas a um time global de quase 300, a Paxful é uma grande família unida com um só objetivo: continuar abrindo portas para pessoas com pouco ou nenhum acesso a serviços bancários.

Que venham muitos outros aniversários e marcos na Paxful! Obrigado por fazer parte desta família!