As criptomoedas estão ganhando cada vez mais a cena, e não surpreende que a demanda esteja subindo de forma intensa. Se estiver buscando um modo mais fácil de comprar ou vender valores elevados de criptomoedas para o seu negócio, você veio ao lugar certo! A Paxful oferece agora opções de compra e venda em lote.

Por que você deve comprar e vender em lote conosco 

Ao negociar milhares de dólares em criptomoedas, você precisa de uma plataforma que seja confiável e capaz de atender às suas necessidades de negócios. Veja por que nós nos destacamos no mercado:

  • Nossa plataforma é extremamente segura. A Paxful leva a segurança muito a sério. Nosso sistema de verificação KYC (conheça seu cliente) requer que nossos usuários verifiquem sua identidade para negociar valores elevados.
  • Somos globais. Oferecemos a oportunidade de comprar e vender onde você estiver, com negociantes do mundo inteiro e utilizando diferentes moedas. A melhor parte? E tudo isso está disponível na ponta dos seus dedos!
  • Alta liquidez. Nosso acervo de mais de 350 opções de pagamento globais oferece sempre uma solução para todos e facilita a conversão de moedas fiduciárias em ativos digitais. Como estamos permanentemente adicionando novas soluções, fique atento às novidades!
  • Fácil alcance a negociantes institucionais. Negociantes institucionais são usuários que possuem uma entidade verificada. Quando compra ou vende em lote em nossa plataforma, você se conecta a uma rede de proprietários de empresas que também negociam valores elevados de criptomoedas.
  • Nossa plataforma é confiável. Mais de cinco milhões de usuários do mundo todo utilizam nossa plataforma para liberar seu dinheiro. De fato, são concretizadas quase três negociações por segundo na Paxful!

Como funciona a compra e venda em lote na Paxful

Sabemos que o seu tempo é dinheiro. Deixe o trabalho pesado para nós e cuidamos de tudo. Aceitamos atualmente solicitações de compra em lote para bitcoin (BTC) e tether (USDT), com uma ordem mínima no valor de US$ 10.000.

Ficou interessado? Preencha este formulário, e alguém de nossa equipe entrará em contato com você rapidamente. Vemos um ótimo futuro na sua jornada pelo mundo das criptomoedas!