• Passo a passo para comprar bitcoins

    O bitcoin é algo muito interessante, e estamos muito felizes por você participar dessa caminhada conosco.

    Antes de começar a comprar, crie uma conta na Paxful. A Paxful dá a todos os usuários uma carteira gratuita assim que criam uma conta. Depois de criar a sua, você vai passar a ter uma carteira gratuita no mesmo instante.

    Este guia vai ajudar você a encontrar as ofertas ativas. Se quiser criar sua própria oferta, confira este guia passo a passo.

    Vamos ver quais são os principais passos para comprar bitcoins na Paxful.

    Passo 1

    Comece pesquisando uma oferta. Para isso, clique em “Comprar bitcoins”.

    BuyStep01_.png

    Passo 2


    Defina seus requisitos de oferta preferenciais:

    • Escolha sua forma de pagamento preferida em uma lista de mais de 300 opções.
      BuyStep02_.png
      BuyStep03_.png
    • Selecione o valor que você vai gastar.
      BuyStep05_.png
    • Escolha a moeda com a qual você vai negociar.
      BuyStep06_.png
    • Selecione um país.
      BuySTep06.5choose_country_.png

    Passo 3


    Clique em “Pesquisar ofertas” para ver uma lista de ofertas. Analise todos os detalhes de cada oferta, pois eles são importantes na definição daquela que é ideal para você: quanto você vai receber por cada dólar, a reputação e a atividade do vendedor etc.
    BuyStep07_.png

    Passo 4


    Escolha uma oferta e clique em “Comprar” ou “Ver oferta”. Isso não vai iniciar uma negociação, mas levará você aos detalhes da oferta.

    Observação:
    • Você pode clicar em um usuário para abrir seu perfil e consultar mais detalhes sobre seu possível parceiro de negociação.
    • Observe sua reputação, atividade, nível de verificação, volume de bitcoins, quantidade de usuários que o consideram confiáveis ou o tenham bloqueado desde que ele criou uma conta na Paxful.


    BuySTep8.1_.png
    Versão alternativa:
    BuyStep08_.png

    Passo 5


    Leia os termos da oferta e decida se suas condições servem para você.
    BuyStep010_.png
    Se você for um novo usuário na Paxful, use nosso guia clicando em “Faça um tour”.
    BuyStep09_.png

    Depois de ler e ficar satisfeito com os termos da oferta do vendedor, digite o valor que deseja negociar e clique em “Comprar agora”.
    BuyStep011__.png

    Passo 6

    Isso abre a negociação com as instruções e a área de chat. Após ter cumprido todas as instruções do vendedor, envie os arquivos e documentos solicitados, e confirme o pagamento clicando no botão “Pago. Se você não clicar nesse botão, a negociação expirará e os bitcoins serão liberados do depósito em garantia de volta para o vendedor.
    BuyStep012_.png

    Observação:
    • Após uma negociação ter sido iniciada, é fixado o valor dos bitcoins no depósito em garantia. Esse valor não se altera com as flutuações de mercado.
    • Há um prazo para você confirmar o pagamento.
    • Você pode sempre cancelar a negociação.
    • Quando você clicar em “Pago”, o vendedor já não poderá realizar o cancelamento.
    • Caso perceba que seu parceiro de negociação está violando nossos Termos de Serviço, você pode iniciar uma disputa e esperar que nossos moderadores intercedam.
    • Você também pode relatar um problema, que será registrado no perfil do vendedor, visto e investigado posteriormente por nosso departamento dedicado para isso.

     

    Quando uma negociação é concretizada com sucesso, o vendedor libera os bitcoins do depósito em garantia para a sua carteira pessoal na Paxful.

    Dicas úteis:

    BuyStep014_.png

    • Recibo público:

     BuyStep015_.png

    • Não se esqueça de registrar uma avaliação sobre seu parceiro de negociação. As avaliações em nossa plataforma constroem a reputação dos usuários e são extremamente valiosas para cada um deles.

    BuyStep013_.png

    Estas são algumas das formas de pagamento mais utilizadas para comprar e vender bitcoins:

    1. Quer de 1 a 30 USD? Vales-presente podem ser uma boa opção para você. Há uma grande variedade deles disponíveis na Paxful, de marcas como iTunes, Target, Amazon, Walmart, BestBuy ou Gamestop. Você também pode usar os vales-presente pré-pagos da OneVanilla. Basta comprar um em uma farmácia e buscar um bom negócio por aqui.
    2. Quer comprar com um cartão de crédito, cartão de débito ou vale-presente pré-pago? Alguns vendedores podem solicitar seu documento de identidade, e o preço talvez seja um pouco mais caro que em outras formas de pagamento, mas você receberá seus bitcoins instantaneamente.
    3. Quer o MELHOR PREÇO? Compre com depósito bancário. Converse com o vendedor, obtenha seus dados bancários e faça o depósito em um caixa eletrônico. Você não vai precisar nem mesmo ter uma conta bancária, já que pagará em dinheiro.
    4. Quer comprar bitcoins com PayPal, Netspend, Skrill ou outras carteiras on-line?


    Para obter mais dicas sobre como comprar bitcoins de modo rápido e fácil, clique aqui.

     

  • Dicas para comprar bitcoins

    Comprar bitcoins pode parecer difícil no início, mas se você seguir estas dicas simples, poderá fazer sua compra com facilidade, rapidez e total segurança.

    Seguem algumas dicas que podem ajudar você a começar a negociar na Paxful: 

    1. Considere o valor mínimo de negociação. Se for comprar bitcoins, o mínimo é 10 USD ou o equivalente em outra moeda. Se for vender, o mínimo é 0,001 BTC.
    2. Encontre um vendedor com uma boa pontuação de avaliação. A reputação de um vendedor é exibida em verde com um sinal “+” ao lado. Por exemplo, +1305 / -1 significa que ele recebeu 1.305 avaliações positivas e somente uma avaliação negativa. Alguém com uma pontuação de avaliação +200 ou superior é o parceiro de negociação ideal, melhor ainda se o vendedor tiver sua identidade verificada.

    3. Leia SEMPRE os termos da oferta ANTES de iniciar a ordem de compra. Os vendedores devem mencionar o que esperam e o que você precisará fornecer. Por exemplo, para vales-presente, muitos vendedores requerem um recibo comprovando que o vale-presente foi comprado com dinheiro. Se eles pedirem isso e você não puder fornecer essa comprovação, é melhor não iniciar a negociação e buscar outro vendedor. Se você PUDER cumprir todos os requisitos, tenha tudo preparado para enviar ANTES de iniciar a ordem de compra.
    4. Fique atento ao PREÇO. A compra de bitcoins nunca ocorre em uma equivalência de 1 para 1. Os vendedores cobram uma taxa para converter um vale-presente ou valor em dinheiro em bitcoins. O valor da taxa varia segundo cada vendedor e depende muito da pessoa de quem você compra. Assim, busque os melhores negócios. A página da oferta sempre menciona o preço cobrado por cada vendedor.
    5. Leia as instruções do vendedor. Elas são as orientações mais específicas a seguir depois de iniciar sua negociação e são geralmente apresentadas logo no início do chat. Se, em algum momento, você precisar de esclarecimento ou ajuda para cumprir uma instrução, fique à vontade para perguntar ao vendedor no próprio chat da negociação.
    6. Clique no botão “Pago” SOMENTE quando realmente tiver feito o pagamento. Depois que você clicar nesse botão, a contagem regressiva do prazo é interrompida e a negociação já não pode mais expirar. Isso é importante, pois se você enviar ao vendedor as informações do pagamento — como um código de vale-presente — e a oferta expirar, o depósito em garantia será liberado e você não receberá seus bitcoins. Além disso, o botão “Pago” oferece segurança contra vendedores desonestos ou esquecidos. Se você clicar nesse botão e não tiver realmente feito o pagamento, o vendedor poderá pensar que você é um “coin locker” ou alguém tentando aplicar um golpe. Clique no botão somente depois de ter feito o pagamento para evitar complicações.
    7. Fazer corretagem de códigos de vale-presente é ESTRITAMENTE PROIBIDO na Paxful. Corretagem é quando você compra um código de vale-presente de alguém, pensando que pode vendê-lo depois para outra pessoa. Mesmo se você tiver verificado o código ao comprar, a pessoa que lhe vendeu pode usá-lo a qualquer momento sem que você saiba. É por isso que a prática viola nossos Termos e Serviços. Se continuar tentando informar códigos inválidos a vendedores, você poderá ser denunciado e banido. Isso será uma perda de tempo para você e todos os demais. Lembre-se de usar somente vales-presente que você mesmo tenha comprado.
    8. Não é permitido utilizar terceiros para fazer pagamentos. Você deve ser o real titular do pagamento (titular do vale-presente, cartão de crédito, conta bancária, conta de plataforma de pagamento on-line etc.). Atuar como intermediário no pagamento de bitcoins não é permitido e pode ser considerado um golpe.
    9. Negocie somente o VALOR TOTAL do vale-presente. Se você tiver um vale-presente de 50 USD, não poderá negociar uma fração desse total (por exemplo, pedir a alguém para obter somente 33 USD dos 50 USD). Repare que o vendedor só pode obter o valor total e, sendo assim, se você iniciar uma ordem de 33 USD e ele retirar 50 USD, a única forma de obter seu troco em bitcoins é iniciar uma nova negociação pela diferença. Pode ser que a faixa de preço dos vendedores não inclua esse valor, que o vendedor recuse sua oferta ou esteja off-line. Sendo assim, não cometa esse erro!
    10. NUNCA peça que o vendedor libere os bitcoins primeiro. Isso gera um banimento imediato, já que indica um golpe. O depósito em garantia existe para que você tenha a certeza de que os bitcoins estão guardados à sua espera até que você conclua o pagamento.
    11. Seja educado com os vendedores. Eles negociam com vários clientes difíceis, e manter uma comunicação civilizada pode poupar bastante do seu tempo. Ser educado abrange muito mais do que sua linguagem; envolve também seguir bem as instruções do vendedor. Note que se houver alguma disputa, o moderador levará a linguagem utilizada em consideração.
    12. Não tem interesse? Cancele. Se você não estiver mais interessado e ainda não tiver feito o pagamento para o vendedor, fique à vontade para cancelar a negociação. Isso liberará os bitcoins dele do depósito em garantia e lhe permitirá continuar negociando com outras pessoas. Essa prática é respeitada e considerada a conduta adequada na Paxful. Se você terminar não cancelando e deixar a negociação em aberto, o vendedor precisará abrir uma disputa ou denunciar você, que provavelmente receberá uma avaliação negativa. Você pode ver todas as suas negociações ativas e abertas em seu painel. Clique em “Chat” e cancele a negociação clicando em “AÇÕES” e, em seguida, no botão vermelho “Cancelar”.
  • Comprar bitcoins com transferência bancária

    Transferências bancárias são uma forma de pagamento muito utilizada na Paxful e extremamente fácil para comprar bitcoins.

    O primeiro passo para comprar bitcoins com transferências bancárias é buscar uma oferta que aceite esse método. Você também vai precisar inserir o valor que deseja comprar e a moeda de sua preferência.

    Depois de encontrar uma oferta adequada, leia seus termos antes de iniciar a negociação. Eles lhe apresentarão um breve resumo do que o vendedor requer de você com relação ao pagamento. Após ter iniciado a negociação, será exibido um conjunto mais detalhado de orientações, chamadas de instruções da negociação. Em alguns casos, os vendedores já informam seus dados bancários nas instruções da oferta, mas se não for esse o caso, fique à vontade para conversar com o vendedor por chat e pedir esses dados educadamente.

    Depois de pagar ao vendedor e enviar um comprovante do pagamento, clique no botão “Pago”. Caso contrário, a negociação vai acabar expirando e os bitcoins voltarão para o vendedor.

    O próximo passo é aguardar a confirmação do pagamento por parte do vendedor. Tenha paciência, pois isso pode levar algum tempo. Assim que ele der essa confirmação, deverá liberar os bitcoins para você, o que encerrará a negociação. Depois disso, a única coisa que ficaria faltando é deixar opcionalmente uma avaliação para o seu parceiro de negociação.

  • Comprar bitcoins com carteiras on-line

    A Paxful aceita diversas carteiras on-line (por exemplo, PayPal e Skrill) como forma de pagamento para a compra de bitcoins.

    O primeiro passo para comprar bitcoins com carteiras on-line é buscar uma oferta que aceite o método específico que você deseja. Para isso, você precisará digitar o valor a comprar, a moeda de sua preferência e a forma de pagamento que utilizará.

    Depois de encontrar uma oferta adequada, leia seus termos antes de iniciar a negociação. Eles lhe apresentarão um breve resumo do que o vendedor requer de você com relação ao pagamento. Após ter iniciado a negociação, será exibido um conjunto mais detalhado de orientações, chamadas de instruções da negociação. O que o vendedor exigirá de você vai depender do método de pagamento on-line específico que você usar. Por exemplo, carteiras on-line como PayPal, Skrill e Neteller requerem normalmente uma foto de sua identidade.

    Depois de pagar ao vendedor e enviar um comprovante do pagamento, clique no botão “Pago”. Caso contrário, a negociação vai acabar expirando e os bitcoins voltarão para o vendedor.

    O próximo passo é aguardar a confirmação do pagamento por parte do vendedor. Tenha paciência, pois isso pode levar algum tempo. Assim que ele der essa confirmação, deverá liberar os bitcoins para você, o que encerrará a negociação. Depois disso, a única coisa que ficaria faltando é deixar opcionalmente uma avaliação para o seu parceiro de negociação.

  • Comprar bitcoins com dinheiro

    Dinheiro em espécie é uma forma de pagamento muito utilizada na Paxful e extremamente fácil para comprar bitcoins.

    O primeiro passo para comprar bitcoins com dinheiro em espécie é buscar uma oferta que aceite esse método. Você também vai precisar inserir o valor que deseja comprar e a moeda de sua preferência.

    Depois de encontrar uma oferta adequada, leia seus termos antes de iniciar a negociação. Eles lhe apresentarão um breve resumo do que o vendedor requer de você com relação ao pagamento. Após ter iniciado a negociação, será exibido um conjunto mais detalhado de orientações, chamadas de instruções da negociação. Em alguns casos, os vendedores já informam seus dados bancários nas instruções da oferta, mas se não for esse o caso, fique à vontade para conversar com o vendedor por chat e pedir esses dados educadamente.

    Para compras com dinheiro em espécie, os vendedores tendem a exigir que você lhes apresente um comprovante do caixa. Depois de pagar ao vendedor e enviar um comprovante do pagamento, clique no botão “Pago”. Caso contrário, a negociação vai acabar expirando e os bitcoins voltarão para o vendedor.

    O próximo passo é aguardar a confirmação do pagamento por parte do vendedor. Tenha paciência, pois isso pode levar algum tempo. Assim que ele der essa confirmação, deverá liberar os bitcoins para você, o que encerrará a negociação. Depois disso, a única coisa que ficaria faltando é deixar opcionalmente uma avaliação para o seu parceiro de negociação.

  • Comprar bitcoins com dinheiro em espécie

    Comprar bitcoins com dinheiro entregue pessoalmente, assim como qualquer outra forma de pagamento disponível na Paxful, é extremamente fácil e ideal para ofertas de parceiros localizados perto de você.

    O primeiro passo para comprar bitcoins com pagamento feito pessoalmente é buscar a oferta mais adequada para você. Ao clicar em “Comprar bitcoins”, informe a moeda de sua preferência, o quanto vai negociar e a forma de pagamento em questão (neste caso, “Dinheiro entregue pessoalmente”).

    Quando você encontrar uma oferta adequada (veja quantos bitcoins você vai receber por cada dólar e a confiabilidade do vendedor), leia os termos da oferta antes de iniciar a negociação. Eles lhe apresentarão os requisitos que você precisará cumprir. No caso de pagamento com dinheiro entregue pessoalmente, os termos da oferta devem fornecer uma breve lista de preferências para o encontro.

    Nossa recomendação é optar por locais públicos para negociações com dinheiro em espécie.

    Depois de ler atentamente os termos da oferta e confirmar que você pode cumpri-los, chega o momento de iniciar a negociação. Assim que a negociação é iniciada, deverá ser exibido um conjunto de instruções específicas para o encontro. Se, em algum momento da negociação, você tiver alguma dúvida com relação às instruções, fique à vontade para enviar uma mensagem ao vendedor pelo chat da negociação.

    Quando todos os detalhes forem acertados, chega o momento de se encontrar pessoalmente com a outra parte. Vá ao local definido e entregue o dinheiro ao vendedor, que então liberará os bitcoins para a sua carteira. Depois que os bitcoins forem recebidos e a negociação estiver concluída, você e o vendedor devem avaliar um ao outro.

    Nós podemos recomendar vendedores com boas avaliações para negociações realizadas pessoalmente com dinheiro considerando suas preferências.

  • Comprar bitcoins com moedas digitais (altcoins)

    É possível comprar outras moedas digitais (altcoins) na Paxful, e isso é tão fácil quanto comprar bitcoins.

    A compra de altcoins na Paxful passa pelo mesmo processo da venda de bitcoins. Primeiro, você deve ter a certeza de que possui bitcoins em sua carteira. Caso não tenha saldo suficiente, você vai precisar comprar bitcoins antes. Quando os bitcoins necessários estiverem em sua carteira, clique na seção “Vender bitcoins” e escolha a moeda que você deseja receber em troca.

    Caso não goste do preço oferecido pelas ofertas em aberto, você também pode criar sua própria oferta. Por exemplo, se quiser comprar ethereum (ETH) na Paxful, crie uma oferta de venda solicitando ethereum como forma de pagamento. Se outro usuário se interessar por sua oferta, ele precisará enviar ethereum para o endereço de sua carteira. Depois de confirmar que recebeu o pagamento, você poderá liberar os bitcoins para seu parceiro de negociação. Lembre-se de redigir os termos e instruções da oferta de modo claro e conciso, já que isso vai tornar toda a negociação mais fácil e eficiente.

  • Comprar bitcoins com vales-presente

    Vales-presente são uma das formas de pagamento mais utilizadas na Paxful, pois são fáceis e simples de negociar.

    O primeiro passo para comprar bitcoins com vale-presente (considerando que você já criou uma conta na Paxful) é encontrar alguém com quem negociar na lista de ofertas. Ao clicar em “Comprar bitcoins” e cumprir os requisitos necessários, você deve ser direcionado à lista de ofertas para encontrar o tipo de vale-presente que deseja negociar.

    Veja cada oferta e leia atentamente seus termos, que são breves descrições do tipo de vale-presente aceito e outros requisitos apresentados pelo vendedor. Depois de escolher a proposta ideal, você será direcionado à página específica da oferta, que apresentará um conjunto mais detalhado de instruções. Lembre-se de segui-las cuidadosamente para que sua negociação ocorra sem problemas. Caso tenha alguma dúvida, fique à vontade para perguntar ao vendedor. E se, a qualquer momento, você não se sentir à vontade ou suspeitar que o vendedor pode cometer algum tipo de golpe, cancele a negociação.

    Depois de cumprir todos os requisitos e clicar no botão “Pago”, você só precisa esperar que o vendedor libere os bitcoins do depósito em garantia e sua negociação estará concluída. Lembre-se de deixar uma avaliação para o vendedor de acordo com sua interação.

    Só isso! É assim que você comprar bitcoins na Paxful com vales-presente do iTunes.

    Seguem algumas dicas para que suas negociações sejam fáceis e seguras:

    1. Como a maioria dos vendedores só aceita vales-presente comprados com DINHEIRO, tenha uma foto do recibo. Além disso, alguns vendedores podem exigir também uma foto da embalagem.
    2. A maioria dos vendedores só aceita vales-presente com o valor IMPRESSO no cartão (25 USD, 50 USD, 100 USD…). Muitos também não aceitam vales de valor superior a 100 USD. Leia atentamente os termos e instruções da oferta para saber se você possui o vale-presente do tipo certo.
    3. A foto de seu vale-presente deve estar nítida e legível. Caso contrário, os vendedores podem se recusar a aceitá-lo.
    4. Você não pode vender uma fração do valor de seu vale-presente. Por exemplo, se você tem um vale de 100 USD, não poderá vender apenas 30 USD, mas somente o valor integral.
    5. Leia SEMPRE os termos da oferta antes de iniciar a negociação e enviar os detalhes do vale-presente.
    6. Não deixe de clicar no botão “Pago” LOGO APÓS ter enviado tudo o que o vendedor pediu. Isso evitará que a negociação expire e que os dados de seu vale-presente sejam roubados.
    7. Note que a corretagem de vales-presente é estritamente proibida e viola os Termos de Serviço da Paxful. Corretagem é a prática de comprar o código de um vale-presente de outra pessoa para vendê-lo. Você só pode enviar códigos dos cartões que tenha comprado pessoalmente. Depois de vender o cartão e receber seus bitcoins, você não poderá mais usar esse mesmo cartão. Caso seja identificado que você está praticando corretagem ou tentando vender vales-presente já usados, sua conta será banida.
  • Quantos bitcoins eu recebo?

    O preço do bitcoin em relação ao dólar muda o tempo todo.

    A quantidade de bitcoins que você recebe por, digamos, 20 USD depende do vendedor com quem negocia. Alguns vendedores da Paxful lhe venderão bitcoins com uma taxa de somente 5%, enquanto outros poderão cobrar até 50% de taxa. A definição do preço depende inteiramente do vendedor, e cabe a você aceitar ou não os termos da oferta.

    O mesmo vale para a situação inversa: quando vende bitcoins, você pode definir a taxa de lucro que desejar.

    Você também pode comprar qualquer fração de um bitcoin. Por exemplo, se um BTC estiver valendo 6.478,37 USD, não há nenhum problema se você quiser vender 20 USD em bitcoins, e esse valor será equivalente a 0,0031 BTC.

    “Por que não é 1 para 1?”

    Não é 1 para 1 pelo mesmo motivo que a compra de dólares americanos com libras esterlinas não ocorre nessa mesma relação. As operações de compra e venda não ocorrem na relação de 1 para 1 porque esse é um mercado livre, em que compradores e vendedores podem definir seu próprio preço e ganhar dinheiro por seu tempo e serviço. Cada vendedor define seu próprio preço. É possível ver na coluna “Você recebe” qual quantidade de bitcoins você obtém por cada dólar americano. Sendo assim, quando for comprar, escolha apenas a oferta que considere economicamente interessante para você.

    “Como posso saber o preço e a quantidade de bitcoins que vou receber?”

    O preço de um bitcoin é definido por três câmbios diferentes. Essa é a taxa que a maioria dos comerciantes utiliza quando você vende ou gasta bitcoins. Na Paxful, cada vendedor define seu próprio preço, que é geralmente um pouco acima do preço do câmbio devido à conveniência e à velocidade com que você receberá seus bitcoins. O preço final dos bitcoins depende inteiramente do vendedor, e é importante se planejar antes de comprar ou ter a certeza de que você pode pagar pela compra e ganhar dinheiro com a quantidade de bitcoins que obtiver. É sua responsabilidade como comprador buscar a oferta certa para você com relação ao custo dos bitcoins.

    Veja o PREÇO/CÂMBIO da oferta de cada vendedor. Quanto menor for, mais bitcoins você vai receber com a moeda de sua preferência. Se quiser saber o câmbio atual, confira as plataformas Bitfinex, Bitstamp ou Coinbase e compare com o preço oferecido pelo vendedor. 

    Uma dica profissional: planeje-se sempre com antecedência. Como comprador, você pode sempre buscar o vendedor, as ofertas e o câmbio ideais segundo seu orçamento e plano. Se quiser comprar para ganhar dinheiro, talvez seja melhor buscar as ofertas que tenham um preço menor. Mas caso queira comprar bitcoins e não esteja buscando lucrar com isso, você pode buscar ofertas mais interessantes que não sejam necessariamente as mais baratas. Essa é a beleza da plataforma Paxful: a decisão é toda sua. É #MoneyYourWay!

  • A compra de bitcoins é instantânea?

    Comprar bitcoins na Paxful é fácil e lucrativo. A Paxful é um dos mercados “peer-to-peer” mais seguros e fáceis de usar.

    Pode-se dizer que as negociações de bitcoin são instantâneas em sua maioria. Sua duração depende da forma de pagamento e da disponibilidade do vendedor.

    O tempo que leva para uma negociação ser concluída varia em função da eficiência da forma de pagamento escolhida. Algumas demoram mais que outras devido às verificações necessárias entre o comprador e o vendedor.

    Os vendedores também têm seus próprios termos de oferta, que afetarão o tempo da transação. O que eles pedem como condições especiais dependerá de cada vendedor, e pode levar tempo para que um comprador cumpra todas as exigências. Alguns vendedores especificam se será preciso esperar até transferirem os bitcoins para a carteira ou conta do comprador. Como algumas formas de pagamento são mais rápidas que outras, leia tudo sobre elas antes de confirmar a negociação. Por exemplo, transferências bancárias tendem a ser mais rápidas que outros métodos de pagamento, enquanto vales-presente podem exigir mais tempo devido às diversas verificações e confirmações necessárias. Nesses casos, a velocidade da transação depende diretamente do vendedor (os termos que ele define e a forma de pagamento utilizada).

    Para comprar bitcoins instantaneamente, o comprador precisa ler os termos do vendedor escolhido para garantir que a oferta atende às suas necessidades. O comprador deve escolher a melhor negociação segundo suas preferências antes de concluí-la para receber os bitcoins rapidamente.

    Um modo de agilizar a transação é conversar diretamente com o vendedor pelo chat da negociação. Normalmente, os vendedores respondem com rapidez, o que poupa o tempo de ambas as partes. Dessa forma, o comprador pode perguntar diretamente ao vendedor qual é o jeito mais rápido de obter os bitcoins que deseja. Saiba que a comunicação entre o vendedor e o comprador deve ocorrer exclusivamente pelo chat de negociação da Paxful. Se o comprador não concordar com os termos do vendedor, a negociação precisará ser cancelada.

    Para comprar bitcoins sem demora, escolha uma forma de pagamento fácil e que não exija muito tempo para ser processada. Além disso, verifique os termos e condições definidos pelo vendedor. Se eles forem apresentados claramente na oferta, você poderá estimar a duração de toda a transação.