Como funcionam as margens?

É importante saber como as margens afetam suas negociações e como usar os percentuais de margem para que suas ofertas sejam competitivas.

O que são margens?

As margens são uma forma de definir o preço de sua oferta acima ou abaixo do mercado. Com elas, os usuários adicionam um tipo de “taxa” de vendedor ou comprador ao criarem uma negociação.

Como as margens se relacionam com a venda de criptomoedas?

Ao vender criptomoedas, uma margem positiva (+) é lucrativa para você, já que você está pedindo que um comprador pague um preço superior ao do mercado por suas criptomoedas. Quando você vende criptomoedas a uma margem negativa (-), isso reduz seu lucro, pois você está vendendo seus criptoativos a uma preço menor que o do mercado. 

Como as margens se relacionam com a compra de criptomoedas?

Ao comprar criptomoedas, uma margem positiva (+) significa que você está comprando criptomoedas a um preço maior que o do mercado, e uma margem negativa (-) quer dizer que você está comprando criptomoedas a um preço menor que o do mercado. Comprar criptomoedas com uma margem negativa (-) tende a ser mais vantajoso para você. 

Como funciona:

  1. Comece criando uma oferta clicando no botão Criar uma oferta, localizado na parte superior da página. 
    How_Do_Margins_Work_-_Step_1.png
  2. Depois de decidir vender ou comprar criptomoedas, e de selecionar uma forma de pagamento, acesse a seção Preço da negociação.

  3. Ao definir sua negociação, você verá uma seção chamada Margem da oferta

    Obs.:

    Margens de oferta são definidas em percentuais, e não em valores específicos em moedas.

  4. Você pode definir a margem de sua oferta como um percentual positivo (+) ou negativo (-)

  5. Há duas opções ao estabelecer a margem de sua oferta. A primeira é a versão básica, em que você só decide sobre a margem percentual de sua oferta. A outra opção é a versão avançada. 

    How_Do_Margins_Work_-_Step_5.png

  6. Na opção avançada, você pode usar o preço de mercado de diferentes fontes, como Gemini, Kraken e Binance. Você também pode escolher o ponto de preço.
    How_Do_Margins_Work_-_Step_6.png
  7. Depois de concluir os passos mencionados, você terá definido a margem de sua oferta e poderá continuar preenchendo o restante de sua oferta como faria normalmente.

Artigos nessa seção

Exibir mais