Problemas e soluções na verificação

Há muitas razões para sua verificação ser recusada. Seguem as mais comuns:

Seguem as orientações sobre como solucionar esses possíveis problemas durante a verificação:

  • A foto que você enviou não está nítida ou possui baixa qualidade.

Solicite uma nova verificação em nosso site. Faça login e envie tudo o que for pedido. Note que a imagem deve estar em formato JPEG e ter alta qualidade. O objeto fotografado deve estar aproximado e legível. Remova todas as capas do documento e confira se ele não está coberto por nenhum outro objeto.

  • Você enviou um documento incorreto.

Solicite uma nova verificação usando algum dos documentos de identificação aceitos, como passaporte, documento nacional de identidade (no novo formato, não em formato papel), CPF, carteira de habilitação ou título de eleitor. Outros documentos como carteira de estudante não são aceitos pela empresa que nos fornece verificações.

  • O documento de identidade foi enviado em formato papel.

Solicite uma nova verificação usando algum dos documentos de identificação aceitos, como passaporte, documento nacional de identidade, carteira de habilitação ou título de eleitor. O documento não deve estar em formato papel.

  • Você enviou sua identidade como selfie ou vice-versa durante o processo de upload.

Solicite uma nova verificação e envie o documento e a selfie na seção correta do formulário de verificação da Paxful. Confira se ambas as imagens estão nítidas e em alta qualidade.

  • Seu documento de identidade já está vencido.

Caso tenha recebido uma mensagem de erro informando que seu documento de identidade está vencido, você poderá enviar um documento alternativo, como seu passaporte, documento nacional de identidade ou carteira de habilitação. O novo documento que você enviar deverá exibir claramente uma data de validade.

  • Os documentos fornecidos não pertencem ao titular da conta.

Envie documentos com dados que correspondam àqueles de sua conta: nome, sobrenome e país. A fotografia da identidade também deve corresponder à selfie que você enviar.

  • Seus documentos foram editados e não são originais.

Solicite uma nova verificação com os documentos originais sem nenhuma edição. As fotos devem ser coloridas e não podem ter nenhum tipo de corte ou manipulação.

  • Ocorreu algum problema ao tirar sua selfie.

Se você receber uma mensagem de erro durante nossa verificação de vivacidade (em que você nos envia uma selfie que corresponda à imagem de sua identidade), pode ser que o aplicativo não esteja permitindo o acesso à câmera do dispositivo. Permita que o navegador ou o aplicativo acesse a câmera de seu dispositivo. Como alternativa, você pode tentar o processo de verificação em outro navegador ou dispositivo.

  • Você enviou uma imagem digitalizada de sua foto em lugar de tirar uma selfie.

A empresa que nos fornece verificações não aceita imagens de fotografias digitalizadas em lugar de selfies. Envie somente fotos digitais originais. A imagem enviada deve estar em formato JPEG, ter alta qualidade, estar aproximada e nítida.

  • Sua identidade está em um idioma que não utiliza caracteres latinos.

Você pode usar seu documento para a verificação mesmo que ele não esteja em inglês. Se você receber uma mensagem de erro “Identidade não aceita”, significa que seu idioma nativo ainda não é aceito pela empresa que nos fornece verificações. Nesse caso, tente outro documento válido, preferencialmente em inglês.

  • Você atingiu o limite máximo de tentativas de verificação.

Você pode realizar até 10 tentativas de verificação em um período de 24 horas. Caso tenha ultrapassado esse limite, espere um dia antes de tentar novamente.

Caso tenha alguma dúvida ou problema, envie um e-mail a [email protected] ou [email protected].




Artigos nessa seção

Exibir mais