Por que verificar minha conta?

Todos queremos viver e fazer negócios em um ambiente seguro e confiável. A verificação adicional ajuda a criar uma parceria de alta qualidade entre a Paxful e nossos usuários, e também entre os negociantes de nosso mercado. Isso é possível graças a práticas chamadas de “Conheça seu Cliente” (Know Your Customer, KYC). De modo geral, há quatro níveis de verificação, e todos eles oferecem benefícios aos usuários da Paxful:

Nível 1

  • Requer verificação de e-mail e telefone. Isso reforça o nível de segurança da conta, proporciona acesso a mais ofertas e gera mais confiança. Com essa verificação, o limite de negociação sobe para 1.500 USD.

Nível 2

  • Requer verificação de identidade. Isso aumenta o limite de negociação e proporciona acesso a mais formas de pagamento como transferências bancárias. É necessário criar ofertas. Não é preciso ter saldo de 0,02 BTC para tornar sua oferta de compra visível no site. Com essa verificação, o limite de negociação passa a ser de 10.000 USD.

Nível 3

  • Requer verificação de endereço. Isso eleva o limite de negociação e proporciona acesso a mais formas de pagamento, como transferências bancárias. Com essa verificação, o limite de negociação passa a ser de 10.000 USD e mais.

Nível 4

  • Requer verificações adicionais, como análise prévia aprimorada (Enhanced Due Diligence, EDD) ou análise prévia de cliente (Customer Due Diligence (CDD)). Elas aumentam os limites de negociação e podem ser requeridas para contas institucionais ou corporativas com volume consideravelmente elevado.

E por último, mas não menos importante, se você perder o acesso à sua conta por algum motivo, ter sua verificação concluída facilita a recuperação.

Confira nosso blog para saber mais.

Artigos nessa seção

Exibir mais