Vender criptomoedas em troca de itens de games

Além de gift cards com saldo de games, alguns games oferecem a opção de presentear itens como recursos, skins, armas etc. Estamos felizes por lhe oferecer uma oportunidade de vender criptomoedas em troca de itens de games. Segue tudo o que você precisa saber sobre isso.

Antes de negociar

Antes de começar a vender criptomoedas com itens de games, tenha a certeza de que você pode verificar se o item foi de fato transferido para você. Você pode trocar uma moeda, arma, skin ou outro item de game, mas deve ter certeza de que pode verificar a transferência do item.

Atenção:

  • A compra de contas é proibida.
  • Não devolva o item de game em nenhuma circunstância depois de recebê-lo.
  • Não se arrisque negociando fora o fluxo convencional de nossa plataforma. Caso contrário, você não contará com a proteção do depósito de garantia seguro da Paxful.

Negociar

Pesquisar uma oferta

O primeiro passo para vender criptomoedas com itens de games é buscar uma oferta que aceite esse tipo de pagamento. Você também pode especificar o valor que deseja vender e a moeda de sua preferência.

Escolha a melhor taxa de câmbio da criptomoeda para ganhar o máximo possível. Além disso, preste atenção na reputação de seu potencial parceiro de negociação. Finalmente, leia atentamente os termos da oferta e as instruções da negociação.

Converse com seu parceiro de negociação pelo chat da negociação. Esclareça como exatamente o item de game será entregue a você e confirme se está satisfeito com o produto antes de prosseguir.

Obs.: se, depois que a negociação tiver começado, você receber a oferta de um item diferente do anunciado, tenha muito cuidado.

Criar uma oferta

Para vender criptomoedas com itens de games, você também pode criar sua própria oferta.

Seguem algumas dicas:

  • Defina uma margem que considerar lucrativa, pois não é permitido discutir valor durante uma negociação aberta.
  • Redija termos de oferta e instruções de negociação claros.
  • Use nomes de oferta para destacar as informações essenciais, como o tipo de item negociado e o nome do game.
  • Considere incluir uma seção de perguntas e respostas com possíveis dúvidas dos parceiros de negociação.
  • Se necessário, mencione:
    • o servidor do game onde a troca deve ocorrer;
    • se a entrega acontecerá “frente a frente”, pelo correio do game ou algum outro canal de troca no game;
    • o nível exigido do personagem do game etc.
  • Seja claro quanto a qual comprovante de pagamento você espera receber de seu parceiro de negociação, por exemplo, capturas de tela de uma transação no game.

Depois de criar e publicar sua oferta personalizada, espere até que um comprador inicie uma negociação com você. Quando for iniciada uma negociação, você receberá uma notificação. Fique à vontade para discutir todos os detalhes necessários com seu parceiro de negociação e prossiga com a negociação.

Concluir uma negociação

Depois que receber o item e o comprador marcar a negociação como “Paga”, você deverá liberar as criptomoedas do depósito em garantia. Só clique no botão Liberar se você tiver certeza de que recebeu o pagamento. Lembre-se que transações com criptomoedas são definitivas e irreversíveis.

Depois de uma negociação

Após a conclusão da negociação, você poderá avaliar seu parceiro de negociação. Além disso, se quiser negociar com o usuário, você poderá adicioná-lo à sua lista de usuários confiáveis.

Veja nosso guia passo a passo sobre como vender criptomoedas e nossas regras para vender criptomoedas.

Artigos nessa seção

Exibir mais