Comprar bitcoins com transferência bancária

Transferências bancárias são uma forma de pagamento muito utilizada na Paxful e extremamente fácil para comprar bitcoins.

O primeiro passo para comprar bitcoins com transferências bancárias é buscar uma oferta que aceite esse método. Você também vai precisar inserir o valor que deseja comprar e a moeda de sua preferência.

Depois de encontrar uma oferta adequada, leia seus termos antes de iniciar a negociação. Eles lhe apresentarão um breve resumo do que o vendedor requer de você com relação ao pagamento. Após ter iniciado a negociação, será exibido um conjunto mais detalhado de orientações, chamadas de instruções da negociação. Em alguns casos, os vendedores já informam seus dados bancários nas instruções da oferta, mas se não for esse o caso, fique à vontade para conversar com o vendedor por chat e pedir esses dados educadamente.

Depois de pagar ao vendedor e enviar um comprovante do pagamento, clique no botão “Pago”. Caso contrário, a negociação vai acabar expirando e os bitcoins voltarão para o vendedor.

O próximo passo é aguardar a confirmação do pagamento por parte do vendedor. Tenha paciência, pois isso pode levar algum tempo. Assim que ele der essa confirmação, deverá liberar os bitcoins para você, o que encerrará a negociação. Depois disso, a única coisa que ficaria faltando é deixar opcionalmente uma avaliação para o seu parceiro de negociação.

Artigos nessa seção