Depósito em garantia da Paxful

O depósito em garantia da Paxful serve para manter seus bitcoins em segurança. Mas como ele funciona?

A Paxful é um mercado peer-to-peer de bitcoins, um lugar onde as pessoas podem se encontrar e negociar bitcoins em segurança utilizando mais de 300 formas de pagamento. Nossos vendedores criam ofertas com os termos que desejam e definem seu próprio preço. Quando um comprador encontra uma oferta adequada para ele, começa a negociação. Isso faz com que os bitcoins sejam transferidos automaticamente da carteira do vendedor em uma conta segura (o depósito em garantia), onde permanecerão até que a transação seja concluída.

Quando tanto o comprador quanto o vendedor confirmam que a transação foi concretizada e todos os termos foram cumpridos, o valor é liberado para a carteira do comprador.

Se decidir que não quer mais levar a negociação adiante, o comprador pode simplesmente cancelar a negociação, e os bitcoins são enviados de volta para a carteira do vendedor.

Se, a qualquer momento da negociação, houver algum desentendimento entre o comprador e o vendedor, o processo passa por uma disputa. Nesse caso, nossos moderadores entrarão em ação para investigar todas as informações, considerar todos os detalhes disponíveis e decidir quem merece ficar com os bitcoins. A maioria das transações ocorre sem necessidade de disputa, mas como a Paxful é um mercado peer-to-peer, sempre haverá usuários querendo se aproveitar de outros. É por isso que temos uma equipe de suporte dedicada e em atuação 24 horas por dia, sete dias por semana. Damos máxima prioridade a seus negócios e seu dinheiro, e fazemos todo o possível para mantê-los em segurança.

Artigos nessa seção

Exibir mais