Reasons Buying a Paxful Account is a Mistake
Insights

3 motivos para nunca comprar uma conta da Paxful

A maioria de nossos usuários ganha dinheiro comprando e vendendo bitcoin com as excelentes oportunidades que surgem em nossa plataforma. Para encontrá-las, você deve conquistar a confiança dos seus parceiros de negociação provando que é um negociante honesto e confiável construindo uma boa reputação.

É importante notar que não existem atalhos para obter excelentes resultados em negociações, nem mesmo comprando a conta de um usuário da Paxful que tenha muitas avaliações positivas. Para quem já se deparou com alguma oferta na internet que diga “Conta da Paxful à venda”, seguem alguns óbvios motivos para nunca fazer uma compra assim.

1. Isso viola nossos Termos de Serviço

Antes de poder usar os serviços da Paxful, você deve fornecer informações pessoais ao criar uma conta para verificar a sua identidade, o que envolve seu nome, endereço, data de nascimento e outros dados.

Nós coletamos essas informações para proteger todos os usuários e a plataforma contra possíveis atividades prejudiciais como lavagem de dinheiro, financiamento de terrorismo, fraudes e outras formas de crime financeiro.

Quando alguém compra uma conta da Paxful, está usando a identidade, o histórico de conta e outras informações comerciais de outra pessoa. Isso é uma fraude e viola nossos Termos de Serviço. Algumas atividades prejudiciais são proibidas em qualquer site ou plataforma. Mas sabe o pior que poderia acontecer?

Essa conta comprada poderia ser suspensa, e seu comprador, denunciado às autoridades legais para investigação. Com certeza, isso não é algo que interesse a você.

2. Não há como ter total certeza sobre o histórico da conta

Como usa a conta e a identidade de outra pessoa, o comprador só pode saber como o titular original da conta realizou negociações anteriores. As chances são: a conta possui reputação falsa ou — ainda pior — o titular original cometeu golpes e fraudes, e está tentando se livrar das consequências e fazer outra pessoa pagar o pato.

Se o parceiro de negociação ou um de nossos moderadores solicitar mais informações sobre uma negociação ou transação anterior, o novo titular da conta poderá ter dificuldade para responder, já que não sabe muito sobre ela. Essa atividade suspeita pode causar o bloqueio da conta.

3. É uma forma de golpe

Confie em nós… o comprador da conta será descoberto

Construir uma boa reputação com a sua própria conta pode aproximar você de parceiros de negociação mais confiáveis e honestos. Ao receber avaliações positivas de outros negociantes, você vai descobrir melhor a plataforma e como funcionam as negociações. Além disso, você passa a conhecer cada vez mais as formas de pagamento que usa ao longo do tempo, algo que certamente desconheceria se tomasse algum atalho.

Você também pode instruir os seus amigos e familiares que queiram começar a negociar bitcoin explicando estratégias eficazes e dicas para criar boas ofertas de compra e venda. Você pode dormir tranquilo, sabendo que a sua conta tem uma reputação limpa e sem precisar se preocupar em ser suspenso por atividades suspeitas vinculadas a negociações anteriores das quais nem participou.

A Paxful é inteligente. Temos muitas formas de descobrir se uma conta foi comprada de outro usuário e, nesse caso, as consequências são dolorosas. Vale repetir: tomar o caminho mais rápido e fácil nem sempre descomplica a vida, especialmente ao negociar criptomoedas. É melhor colher grandes recompensas partindo do zero que começar grande e levar um tombo.

Está pensando em entrar no mercado de bitcoin? Crie uma conta e comece sua caminhada na negociação de criptomoedas hoje mesmo!

Patch de Leon

Patch is a broadcast journalism graduate who explores the fascinating world of crypto. She enjoys writing research-based pieces and creative features but never without a cup of coffee and her loose hoodie. You can find her scrolling through Spotify, streaming dark thriller shows, or starting books she’s never finished.

More Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *