À comunidade Paxful,

Por onde podemos começar? 2020 foi um ano duro. Foi o ano mais difícil de nossas vidas, e ainda assim tivemos sorte.  Com todas as dificuldades, vocês — nossa família Paxful — nos garantiram a força para seguirmos adiante e termos nosso melhor ano de todos.

Em janeiro, o bitcoin rondava a casa dos US$ 7 mil. À medida que seu valor crescia, crescia também nossa comunidade. Hoje, temos orgulho de servir a mais de cinco milhões de vocês em todo o mundo. Ao mesmo tempo, ampliamos nossa equipe a ponto de duplicarmos nossa capacidade de suporte. Somos hoje mais de 400 funcionários lutando pela liberdade financeira dia após dia.

Enquanto o mundo se confinava e tudo entrava em compasso de espera, seguimos trabalhando e incluímos o tether em nossa plataforma, possibilitando que vocês protejam e mantenham o controle do dinheiro que ganharam com tanto esforço. E com novas opções de pagamento como ouro e itens de games, crescemos e nos tornamos uma comunidade que inclui e recebe todos de braços abertos.

E todo esse trabalho não interrompeu em nada nossos projetos Built With Bitcoin. Concluímos escolas e estações sustentáveis de filtragem de água em Ruanda e no Quênia, e arrecadamos dinheiro para proporcionar alívio contra a Covid-19 com nosso Fundo para a África. Com doações vitais de nossos usuários e amigos, enviamos suprimentos e equipamentos de proteção às pessoas que mais precisavam. Obrigado!

Neste ano, também celebramos nosso quinto aniversário. Cinco anos! Esse é o tempo que passou desde que surgimos com a ideia da Paxful, quando o bitcoin ainda era visto como uma piada para a maior parte do mundo. Mas acreditamos nele, assim como vocês. Desde janeiro, nossos usuários negociaram mais de 44 milhões de vezes. Mais uma vez, obrigado!

O que vem agora? O mundo entra em 2021 cheio de incertezas, mas o bitcoin acaba de atingir a maior alta de todos os tempos. Mesmo com a pandemia, nossa equipe Built With Bitcoin está trabalhando duro na construção de nossa quarta escola na Nigéria. Isso é inspirador, gratificante e nos lembra por que decidimos iniciar a empresa.

E quanto a nós? Como estamos sempre atentos aos seus pedidos, vocês podem esperar uma Paxful ainda melhor em 2021 com novos produtos, negociação de mais criptomoedas, recursos novos e aprimorados, e até mesmo um cartão de débito de criptomoeda. A inclusão financeira para todos continua a pleno vapor.

Que venha outro ano em que possamos ganhar, economizar, gastar, aprender, crescer e prosperar juntos.

Boas festas e um próspero Ano-Novo!
Ray e Artur