Entre no espírito das festas de fim de ano jogando um jogo clássico com um toque extra. Participe do Bingo de Fim de Ano da Paxful e dê um toque de festa às suas experiências com criptomoedas neste fim de ano!

Complete várias tarefas relacionadas com a Paxful e tenha a chance de ser um dos 15 sortudos que vão ganhar US$ 100 em BTC de nossa premiação total de US$ 1.500. Você tem entre 0h de 17 de dezembro e 23h59 de 31 de dezembro de 2020 (EST) para participar.

Como jogar:

  • 👉 Siga-nos no Facebook, no Twitter e no Instagram.
  • Complete as tarefas de cinco casas seguidas no cartão (pode ser na horizontal, na vertical ou na diagonal) e marque as casas.
  • 📣 Mostre o seu cartão do Bingo de Fim de Ano da Paxful nas suas stories do Facebook, stories do Instagram e fleets do Twitter. Não deixe de incluir a tag @paxful.

Vamos anunciar cinco vencedores selecionados aleatoriamente entre todos os participantes de nossas redes sociais globais e regionais a cada segunda-feira durante as três semanas da competição! Fique atento e acompanhe nos dias 21 e 28 de dezembro de 2020, e 4 de janeiro de 2021 para ver se você ganhou.

Nossa equipe vai entrar em contato com os vencedores por mensagem direta no Facebook, no Twitter e no Instagram. Pediremos que os vencedores informem seus nomes de usuário na Paxful e handles sociais para reivindicarem seus prêmios.

Esta é a época de ganhar presente. Viva o espírito de festa e aumente suas chances de ganhar no Bingo de Fim de Ano da Paxful! Divirta-se e boa sorte!

*O valor do BTC distribuído é calculado em função da taxa de câmbio aplicável no momento da distribuição, a exclusivo critério da Paxful.

*Funcionários, executivos e diretores da Paxful, e todos os seus respectivos pais, mães, subsidiárias, divisões, afiliadas, fornecedores, impressores, distribuidores e agências de publicidade e promoção — e seus respectivos dependentes fiscais, familiares diretos (pai, mãe, filhos, irmãos e cônjuge) — e pessoas que residam em suas respectivas casas (tenham ou não relação de parentesco) não podem participar nem ganhar o prêmio desta iniciativa.