Negociar bitcoin (BTC) é ótimo, mas poder contar com um arsenal de criptomoedas mais amplo é ainda melhor. Para levar sua experiência de negociação a um novo patamar, saiba que você já pode negociar Tether (USDT) na Paxful!

O tether (ou USDT) é uma stablecoin baseada em blockchain e com valor atrelado ao dólar americano (USD). É uma excelente forma de proteger a sua moeda convencional de variações de preço imprevisíveis e o seu BTC da volatilidade extrema. Em outras palavras, é uma forma de proteger o seu dinheiro.

Você pode comprar e vender Tether diretamente* usando todas as opções de pagamento disponíveis na Paxful, ou seja, você não precisa comprar BTC antes. O saldo da sua carteira será exibido em USD, mas você pode sempre mudar para a moeda que preferir.

E só para lembrar: os depósitos de segurança ainda precisam estar em BTC. Além disso, estamos trabalhando em uma funcionalidade que vai permitir a você depositar os seus recursos diretamente na sua carteira da Paxful. Portanto, fique atento para quando a novidade se tornar disponível. Enquanto isso, você pode se informar melhor sobre as taxas para envios a partir da carteira e outras transações na Paxful.

Acesse já a sua conta na Paxful e conheça essa mais nova funcionalidade, se é que já não conhece. Como estamos sempre buscando formas incríveis de melhorar ainda mais a sua experiência de negociação na Paxful, você pode esperar novas excelentes atualizações em breve.

*A funcionalidade de negociar Tether só está disponível para usuários com identidade verificada.