Há milhares de ofertas disponíveis em nosso mercado a todo minuto, e sabemos que você pode gastar mais tempo que o necessário para encontrar uma ideal para você. Mas isso está mudando com os novos filtros que adicionamos para ofertas!

Encontre ofertas mais rapidamente

Com nossa nova funcionalidade, você verá um novo widget à esquerda, que lhe permitirá filtrar ofertas de compra e venda por três critérios: formas de pagamento mais utilizadas, limites mínimo e máximo de negociação, e rótulos de oferta.

Marque os campos segundo o que você deseja, e a lista de ofertas à direita será imediatamente atualizada segundo as suas preferências. Só quer ver ofertas que requeiram um código eletrônico? Marque. Tem interesse em ofertas que envolvam menos de 30 USD? Marque. Está buscando ofertas para transferência bancária? Marque. Não é preciso mais rolar páginas e mais páginas com centenas (ou até milhares) de ofertas para encontrar a melhor para você.

As ofertas filtradas serão personalizadas segundo o que você procura. Quem não gosta de algo mais personalizado? Experimente essa nova funcionalidade e conte-nos o que você achou.