O que tem oito letras e já pode ser encontrado na Paxful? Ethereum. Sim, você leu bem. O ethereum (ETH) é agora uma das criptomoedas da Paxful. 

Como a segunda criptomoeda mais utilizada atualmente (no momento em que este artigo é escrito), o ethereum está tomando o mundo das criptomoedas como uma tempestade. O ethereum foi lançado em 2015 e, desde então, nunca reduziu o ritmo. Como não há limite para a quantidade de ethereum disponível no mundo, há formas intermináveis de manter o ETH fluindo. 

Com mais criptomoedas no mercado da Paxful, há mais oportunidades para diversificar o seu portfólio. O preço do bitcoin está em alta, e o ethereum dá aos usuários uma oportunidade diferente de se firmarem no mundo das criptomoedas. Além disso, transações com ethereum demoram bem menos que transações com bitcoin, o que faz do ETH uma importante criptomoeda se você busca agilidade.

Você pode comprar e vender ethereum* como compra e vende bitcoin no mercado da Paxful, e usando as mesmas formas de pagamento e plataforma intuitiva. E se não encontrar uma oferta interessante, você também pode criar a sua própria oferta* ou converter BTC e USDT em ETH. 

O que você está esperando? Acesse já a sua conta na Paxful para começar a negociar ethereum! 

*Esse recurso está disponível apenas para usuários com identidade verificada.