Que tal negociar tether na Paxful? Estamos muito animados por ter incluído uma criptomoeda estável e confiável em nossa plataforma, mas ainda mais por contar que você pode agora converter o seu bitcoin em tether!

Antes de você ir correndo para a página da sua carteira para converter as suas moedas, vamos explicar melhor essa nova funcionalidade e por que tantos usuários esperavam tanto por ela.

Qual é o grande lance?

A página da sua carteira acaba de ganhar uma novidade. Agora, além de conferir o seu saldo de BTC, você pode converter bitcoin em tether (USDT) e vice-versa no mesmo instante.

Ao converter BTC em USDT, é cobrada uma pequena taxa de conversão, mas você não pagará nada quando converter USDT em BTC. Você vai entender logo por que vale a pena converter essas duas criptomoedas… (Continue lendo!)

Por que converter?

Por mais que adoremos o bitcoin, sabemos que os preços da moeda podem flutuar 10% ou mais em um mesmo dia. Ainda que dê liberdade financeira a pessoas do mundo todo com pouco ou nenhum acesso a serviços bancários, o bitcoin não é tão estável como outras criptomoedas como, por exemplo, o tether.

Como o tether é uma stablecoin com valor atrelado ao dólar americano, seu preço flutua muito menos. Assim, você pode proteger o seu dinheiro durante períodos de maior volatilidade no preço do bitcoin mantendo os seus recursos em USDT. É como dar um salva-vidas ao seu dinheiro por uma taxa muito pequena.

Como converter?*

Na página da sua carteira, você deve encontrar duas caixas. A caixa da esquerda mostra o seu saldo em BTC, e a da direita mostra o seu saldo em USDT. Clique em Converter para trocar uma criptomoeda pela outra em segundos.

btc to usdt pt-br

Você pode retirar o seu USDT diretamente sem precisar convertê-lo antes em BTC. Estamos trabalhando dia e noite para permitir que você também deposite USDT. Fique atento às últimas novidades sobre nossos produtos. Para saber mais, dê uma olhada em nossos Termos de Serviço.

Incluímos também os preços de mercado atuais do BTC e do USDT na página da carteira para ajudar você a decidir quanto quer converter.

Pronto para converter?

Poder fazer conversões entre bitcoin e tether garante que o seu dinheiro fique protegido. A mudança leva poucos segundos, mas pode evitar que você perca dinheiro sem necessidade. Está louco para usar essa funcionalidade? Vamos levar você até ela!

*A funcionalidade de conversão só está disponível para usuários com identidade verificada e que não sejam dos Estados Unidos. Ela não é oferecida atualmente a nossos usuários dos Estados Unidos.