2 milhões de downloads do aplicativo
O aplicativo móvel da Paxful foi baixado mais de dois milhões de vezes em maio. Estamos trabalhando para implementar ainda mais atualizações no aplicativo em breve. Fique de olho! 

Envios de Tron USDT (TRC-20) na Paxful
O Tron USDT reduz o preço de retiradas de USDT com taxas de rede na faixa de US$ 0.
Na próxima vez que for enviar USDT da sua Carteira Paxful, você vai poder escolher entre Ethereum USDT e Tron USDT. Confira a postagem em nosso blog para saber mais.

Novo fluxo de solicitação de conta corporativa
Usuários da Paxful que possuem empresas podem agora solicitar uma conta corporativa diretamente na página de cadastro da Paxful.  

Cancelar negociações como vendedor
Se o comprador não responder aos contatos, o vendedor pode agora cancelar a negociação desde que o comprador ainda não tenha visto ou entrado na negociação. Essa funcionalidade só se aplica quando o comprador tiver criado a oferta.

Depósitos de segurança para ofertas com PayPal
Todos os usuários com contas criadas há menos de três meses devem fazer um depósito de segurança para ativar ofertas com PayPal na seção Comprar do mercado.

Avaliações no TrustPilot
Depois de concluírem uma negociação na Paxful, é pedido agora que os usuários deixem uma avaliação de sua experiência no TrustPilot. Estamos melhorando constantemente graças à opinião de nossos usuários. Não deixe de nos avaliar depois da sua próxima negociação.

Design da página inicial da Paxful aprimorado
Negociantes que compram e vendem criptomoedas com frequência podem agora alternar facilmente entre ofertas de compra e venda com apenas um clique usando o novo menu suspenso.

Pesquisa aprimorada no aplicativo
Com o novo mercado nativo no aplicativo móvel da Paxful, os usuário podem agora pesquisar ofertas mais rapidamente. Também melhoramos a aparência da página de navegação para que os usuários naveguem e acompanhem facilmente suas negociações ativas e anteriores.

Automação das insígnias de Power Trader e Expert Trader
Criamos uma ferramenta que aplicará automaticamente as insígnias aos usuários elegíveis para o Paxful Trader Program. Desde que implementamos essa funcionalidade, 1.096 usuários já receberam uma insígnia de Power Trader e 312 usuários receberam uma insígnia de Expert Trader.

Temos agora mais de 2.500 Power Traders e mais de 570 Expert Traders!
Saiba mais sobre o Paxful Trader Program aqui.

Paxful Rewards Program
Incluímos novos benefícios e recompensas no Paxful Trader Program e no Paxful Peer Program para deixar a experiência ainda melhor. Também criamos uma barra de progresso para que você veja facilmente o que precisa fazer para atingir o próximo nível. 

Fique de olho em mais atualizações incríveis neste trimestre.